VEREADOR ADAUDO DA GUARDA ASSUME SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS PUBLICAS Pular para o conteúdo principal

VEREADOR ADAUDO DA GUARDA ASSUME SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS PUBLICAS


Adauto é conhecido por está a frente da Guarda Municipal e por ser motorista do Prefeito a mais de 12 anos, também atuou na Brigada de Incêndio.

A convite do Prefeito Seu Antônio, o Vereador Adauto da Guarda assumiu nesta segunda-feira (27) como secretário de Infraestrutura e Obras Públicas. Publicado no Diário Oficial do Município – DECRETO Nº. 018/2025.

Adauto agradece a confiança do Prefeito, e reafirmou o compromisso com os Jaguararieses. “É uma honra poder contribuir mais. A responsabilidade é maior porque por ser uma das pastas mais importantes do Município. Sempre tive o slogan de melhorar o dia a dia da população, e é nesse tom que assumo esse desafio.”

POrtall Gameleira

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

DEPUTADO JOSIAS GOMES COM VISITA MARCADA EM JAGUARARI ONDE ANUNCIARÁ A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS ESTRADAS DE GAMELEIRA E JACUNÃ.

  O Deputado Federal JOSIAS GOMES tem agenda marcada em Jaguarari, o encontro será neste sábado, (26/03), às 10hs na Quadra do Colégio João de Matos. Onde o Deputado junto com o Prefeito SEU ANTÔNIO , irá anunciar a OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA para a estrada que liga a Sede a GAMELEIRA e JACUNÃ , como também outros investimentos que já foram autorizados pelo o Governo do Estado. POrtall Gameleira

PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO LIMPEZA DE AGUADAS EM 55 COMUNIDADES ATRAVÉS DA SEAGRI EM PARCERIA COM A CAR

  O atendimento chegou para dez das cinquenta e cinco comunidades do município que serão beneficiadas com a limpeza das aguadas. A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos - SEAGRI , vem realizando em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR , um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das aguadas pública em toda a zona rural do nosso Município, tanques e barreiros. Os povoados de Flamengo, Alagadiço, Saco, Lagoa Grande, São Miguel, Bruteiro, Traíra e Pé de Serra já foram beneficiados. Possibilitando o melhoramento das águas e o acúmulo para os animais como também para o abastecimento de carros pipas. POrtall Gameleira

SEMIFINAL: SEGUNDO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA/JAGUARARI - 2019.

Neste  SÁBADO , dia 30 de novembro as 14:00 no povoado da Ponta da Serra/Jaguarari, acontecera a SEMIFINAL do  2º CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA – 2019 . CONFIRA OS HORÁRIOS E TIMES DA 1ª RODADA NA SEMIFINAL: 1 4:00/2º QUADRO: GAMA  VS  FAMÍLIA LEITE. 16:00/1º QUADRO:   GAMA  VS  FAMÍLIA LEITE. 18:00/ FESTA DANÇANTE: ESTE CAMPEONATO ESTÁ SENDO REALIZADO POR: WELTON E BENGA COM O APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI. VEREADOR DOURIVAL BORGES. Portall Gameleira.