GAMELEIRA: PIZZA DELIVERY, PEÇA SUA PELO WHATSAPP: (74) 9 9914 9487. Pular para o conteúdo principal

GAMELEIRA: PIZZA DELIVERY, PEÇA SUA PELO WHATSAPP: (74) 9 9914 9487.


ATENDEMOS TODOS OS DIAS DAS 09:00HS AS 22:00HS, FAÇA A SUA E RECEBA EM SUA CASA. WHATSAPP: (74) 9 9914 9487, ENTREGA GRÁTIS !!!
 (sabores/você decide. troca ou retira).

PIZZA BROTINHO: R$: 3,00
Quatro sabores: calabresa, queijo, presunto, frango e orégano.

PIZZA MEDIA: R$: 10,00
Quatro sabores: calabresa, queijo, presunto, frango, tomate, cebola e orégano.
PIZZA GRANDE: R$: 20,00
Cinco sabores: calabresa, queijo, presunto, frango, ovo, azeitona,  tomate, cebola e orégano.
PIZZA FAMÍLIA: R$: 30,00
Cinco sabores+: Borda/queijo, presunto ou catupiri, calabresa, queijo, presunto, frango, ovo, azeitona, tomate, cebola e orégano.

Tempo máximo para a realização da entrega é de duas horas (02:00hs).
local: rua Rezende: Gameleira/Jaguarari-BA.
Adaílson agradece pela preferencia.

Comentários

  1. E como eu digo so nao trabalha quem nao quer, ou quem gosta de depender de alguém, parabéns, Adilson sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg man to fazendo o possível pra mudar minha situação financeira, com fé em Deus eu irei crescer.

      Excluir
    2. Consagre ao Senhor
      tudo o que você faz,
      e os seus planos serão bem-sucedidos.
      Provérbios 16:3

      Excluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES EMERGENCIAIS APÓS FORTES CHUVAS QUE ATINGEM O MUNICÍPIO DE JAGUARARI-BA

  Em caso de emergência, os moradores devem acionar a Defesa Civil pelo número: 74 9 9987-1218 A Prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Social intensificaram as ações emergenciais nesta terça-feira (21), devido à forte chuva que atingiu o município. O secretário, José Adauto e o Secretario Regivaldo (Neném do Outeiro), ambos pediram a compreensão das suas equipes, o máximo de atenção e empatia com as famílias mais necessitadas. Entre as ações realizadas, está a manutenção em pontos críticos das estradas e nas ruas da sede e na zona rural. Ações realizadas pela Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras Públicas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está prestando atendimento aos moradores atingidos pelas chuvas. As famílias estão sendo acolhidas e recebendo todo apoio necessário.

4° CAMPEONATO DE JACUNÃ: SECRETARIA DE OBRAS REALIZOU INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RECEBER UM DOS CAMPEONATOS MAIS ESPERADOS NO MUNICÍPIO

  O 4° Campeonato de Futebol Masculino – 2025 da comunidade de Jacunã , é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo municipal, terá início no dia 19 deste mês, às 14h. A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de intervenções estruturais no campo de futebol da comunidade de Jacunã. O vereador licenciado e atual Secretário de Obras, José Adauto, destacou o compromisso do prefeito Seu Antônio com a valorização do esporte , pontuou que o Campeonato promete movimentar o cenário esportivo local, fortalecendo laços comunitários e incentivando a prática esportiva.

JAGUARARI E ANDORINHA FIRMAM PARCERIA EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE FAZ DIVISA ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS

  A recuperação da estrada consiste no alargamento, patrolamento e recuperação de trechos com cascalho. Parceria entre as Prefeituras de Jaguarari e de Andorinha, juntos, buscam a recuperação da estrada que liga o Distrito de Gameleira ao Distrito de Sítio do Açude , que faz divisa entre os dois municípios. O vereador Dourival Borges Intermediou o encontro entre os dois secretários. O Secretário Municipal de Obras de Jaguarari, José Adauto, considera a parceria muito importante, já que se trata de uma via que atende aos moradores das duas cidades. “Agradeço ao Secretário de Obras de Andorinha, Zé Lito e ao Vereador Dourival Borges pela oportunidade de desenvolvermos esse serviço, com a união de esforços conseguiremos atender melhor as comunidades”, comentou o secretário.