Pular para o conteúdo principal

SANTA ROSA DE LIMA: A ASSOCIAÇÃO PROMOVERÁ UM BINGO BENEFICENTE EM PROL DA REFORMA E ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO MUSEU.

A ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE SANTA ROSA DE LIMA, JAGUARARI - BAHIA, no uso de suas atribuições legais, torna publico a importância histórica e a real situação do museu do vaqueiro.

Em tratar-se do maior documento CULTURAL, HISTÓRICO, PATRIMONIAL E MEMORIAL DA REGIÃO NORTE E SEMIÁRIDA DO ESTADO DA BAHIA, situado no Distrito de Santa Rosa de Lima, a 44 km da sede Jaguarari; Faz-se urgente e necessária a REFORMA GERAL DO MUSEU, tal como o reconhecimento dos valores que estão ricamente atrelados aos saberes representados pelo nosso povo. 

Em razão de não termos nenhum suporte do poder publico ate o momento, de modo particular e direto da secretaria de cultural e educação do município de Jaguarari, decidimos contar com o apoio do povão. a associação promoverá um BINGO BENEFICENTE em prol da reforma e organização administrativa do museu. 

ESTAMOS PEDINDO SUA COLABORAÇÃO NA DOAÇÃO DE BRINDES PARA A REALIZAÇÃO DO BINGO. 

Aceitamos CESTAS BÁSICAS, LIQUIDIFICADOR, MICROONDAS, GELADEIRA, FOGÃO, CAVALO, OVELHA, BODE, BOI, BICICLETA, MOTO, CARRO, JOGO DE TALHERES, ESTOFADOS, JOGO DE PANELAS, APARELHO DE SOM, APARELHO CELULAR, GRADE DE CERVEJA. estes brindes são sugestivos, o bingo é um beneficio publico, por isso toda ajuda é muito bem vinda. pra você que mora em santa rosa, pilar e região procure nosso PRESIDENTE JOSE GOMES para efetuar sua doação em Santa Rosa. PRA VOCÊ QUE MORA EM JAGUARARI SENHOR DO BONFIM E REGIÃO, procure a Secretaria da COOPERATIVA EDUCACIONAL DE JAGUARARI COOPEJ . pra você que mora em cidades mais distantes, amigos de minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Aracaju demais capitais do Brasil, e amigos seguidores de Países como Cuba, Canada, Argentina, África do sul, Itália, e outros poderão ENVIAR SUA COLABORAÇÃO VIA CORREIO

NOSSO ENDEREÇO É PRAÇA PEDRO FRANCISCO DE MOURA S/N , SANTA ROSA DE LIMA JAGUARARI BAHIA, CEP: 48.960 - 000. ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS E CRIADORES DE SANTA ROSA DE LIMA. 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE PARA :
074 9 9956 -1847 E FALE COM DANILO RODRIGUES, DIRETOR CULTUAL DA ASSOCIAÇÃO E COORDENADOR DO MUSEU DO VAQUEIRO.
Que Deus abençoe a todos e vamos juntos da um basta neste descaso com nossa Cultura e Memoria através da Reforma do nosso Museu. por favor COMPARTILHE e nos ajude! 
OBRIGADO!! 

ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS E CRIADORES DE SANTA ROSA DE LIMA JAGUARARI.
PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO: Danilo Rodrigues e Maykon Soares.
MUSICAS: Danilo Rodrigues e Rodrigo Paiva.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

MULTIDÃO LOTA A PRAÇA DE GAMELEIRA REAFIRMANDO O FAVORITISMO DE SEU ANTÔNIO AO CARGO DE PREFEITO DE JAGUARARI

A noite do último sábado, 24 de novembro, já se tornou histórica em Jaguarari (BA). O candidato a prefeito SEU ANTONIO (PT), em Carreata atraiu multidão até a Praça de Gameleira.
A multidão de bandeiras e panfletos manifestava com alegria o apoio à chapa que disputa a troca do comando executivo da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), através da coligação “Jaguarari Feliz de Novo”. O evento foi avaliado como o maior da história política do distrito.

Apoiadores e simpatizantes cantavam “O POVO QUER O LISO”. A assessoria de Seu Antônio utilizou o termo como marketing, e a campanha conta com a adesões de pessoas que até então eram adversário e indecisas.
Os organizadores do movimento fizeram questão de destacar que, todos estiveram presentes de forma espontânea “O povo que está aqui, clamam pelo o retorno do ex-prefeito, que por oito anos administrou o município pautado na seriedade e compromisso com a população”, disse.

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO), 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã, populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…