Pular para o conteúdo principal

SANTA ROSA DE LIMA: A ASSOCIAÇÃO PROMOVERÁ UM BINGO BENEFICENTE EM PROL DA REFORMA E ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO MUSEU.

A ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE SANTA ROSA DE LIMA, JAGUARARI - BAHIA, no uso de suas atribuições legais, torna publico a importância histórica e a real situação do museu do vaqueiro.

Em tratar-se do maior documento CULTURAL, HISTÓRICO, PATRIMONIAL E MEMORIAL DA REGIÃO NORTE E SEMIÁRIDA DO ESTADO DA BAHIA, situado no Distrito de Santa Rosa de Lima, a 44 km da sede Jaguarari; Faz-se urgente e necessária a REFORMA GERAL DO MUSEU, tal como o reconhecimento dos valores que estão ricamente atrelados aos saberes representados pelo nosso povo. 

Em razão de não termos nenhum suporte do poder publico ate o momento, de modo particular e direto da secretaria de cultural e educação do município de Jaguarari, decidimos contar com o apoio do povão. a associação promoverá um BINGO BENEFICENTE em prol da reforma e organização administrativa do museu. 

ESTAMOS PEDINDO SUA COLABORAÇÃO NA DOAÇÃO DE BRINDES PARA A REALIZAÇÃO DO BINGO. 

Aceitamos CESTAS BÁSICAS, LIQUIDIFICADOR, MICROONDAS, GELADEIRA, FOGÃO, CAVALO, OVELHA, BODE, BOI, BICICLETA, MOTO, CARRO, JOGO DE TALHERES, ESTOFADOS, JOGO DE PANELAS, APARELHO DE SOM, APARELHO CELULAR, GRADE DE CERVEJA. estes brindes são sugestivos, o bingo é um beneficio publico, por isso toda ajuda é muito bem vinda. pra você que mora em santa rosa, pilar e região procure nosso PRESIDENTE JOSE GOMES para efetuar sua doação em Santa Rosa. PRA VOCÊ QUE MORA EM JAGUARARI SENHOR DO BONFIM E REGIÃO, procure a Secretaria da COOPERATIVA EDUCACIONAL DE JAGUARARI COOPEJ . pra você que mora em cidades mais distantes, amigos de minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Aracaju demais capitais do Brasil, e amigos seguidores de Países como Cuba, Canada, Argentina, África do sul, Itália, e outros poderão ENVIAR SUA COLABORAÇÃO VIA CORREIO

NOSSO ENDEREÇO É PRAÇA PEDRO FRANCISCO DE MOURA S/N , SANTA ROSA DE LIMA JAGUARARI BAHIA, CEP: 48.960 - 000. ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS E CRIADORES DE SANTA ROSA DE LIMA. 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE PARA :
074 9 9956 -1847 E FALE COM DANILO RODRIGUES, DIRETOR CULTUAL DA ASSOCIAÇÃO E COORDENADOR DO MUSEU DO VAQUEIRO.
Que Deus abençoe a todos e vamos juntos da um basta neste descaso com nossa Cultura e Memoria através da Reforma do nosso Museu. por favor COMPARTILHE e nos ajude! 
OBRIGADO!! 

ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS E CRIADORES DE SANTA ROSA DE LIMA JAGUARARI.
PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO: Danilo Rodrigues e Maykon Soares.
MUSICAS: Danilo Rodrigues e Rodrigo Paiva.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA MAIS OBRAS, GAMELEIRA E JACUNÃ SERÃO BENEFICIADAS

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai construir três quadras poliesportivas nos povoados de Barrinha, Alagoinha e Tanque de Terra; uma praça na comunidade de Várzea Grande. Moradores das casas populares conhecido como “Iraque” do distrito de Gameleira, vão ganhar uma praça! Anunciada pelo prefeito durante a reinauguração de uma quadra poliespotiva no distrito de Catuni da Estrada, na última sexta-feira (16). Seu Antônio afirmou que o município conseguiu junto ao governo do estado, recursos que serão aplicados em duas construções de adutoras, uma para os povoados de Flamengo e Juacema (água do Rio São Francisco) , a outra para as duas localidades de Gameleira e Jacunã (água da cidade de Ponto Novo). POrtall Gameleira

JAGUARARI: EX-VEREADOR ANDRÉ NASCIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

  André Samuel Gonçalves do Nascimento é o novo Secretário Municipal de Saúde de Jaguarari(Ba). Ex-Vereador, Especialista em Direito Administrativo e Civil, André Nascimento esteve recentemente em cargos público em Brasília e por ultimo em Salvador atuando na área da saúde, diretor adjunto da FESF-SUS. Com a nova chefia, a secretaria de saúde seguirá avançando para levar saúde de qualidade aos jaguararienses. O decreto de nomeação, assinado pelo prefeito Seu Antônio , foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (03/04). POrtall Gameleira

PREFEITO PRETENDE IMPLANTAR UM POLO DA FACULDADE BAIANA, TRAZENDO CURSOS DE GRADUAÇÃO E TÉCNICOS EM JAGUARARI

  A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está avaliando a possibilidade de implantar um polo da Faculdade Baiana de Senhor do Bonfim (Fabasb) em Jaguarari. Na terça-feira (20), o prefeito Seu Antônio, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com a direção geral da (Fabasb) para discutir detalhes da implantação do polo da faculdade particular no município. Cursos de graduação: Direito, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Administração. Cursos técnicos: Turismo, segurança do trabalho, eletrotécnica, enfermagem, energia eólica e solar. Fonte: Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente