Pular para o conteúdo principal

FALTA DE ÁGUA E PREOCUPAÇÃO DOS MORADORES DO DISTRITO DE GAMELEIRA, JACUNÃ E REGIÃO, CHEGOU AO DEPUTADO ESTADUAL BOBÔ (PCDOB).


A falta d'água em GAMELEIRA, distrito de Jaguarari(BA), preocupa os moradores do município que sofrem com RACIONAMENTO, e com  água SEM TRATAMENTO. Segundo o LUIZ CLAUDIO funcionário da CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS PARA MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS DE SANEAMENTO, responsável em atender mais de 05 mil famílias no distrito de GAMELEIRA, JACUNÃ e outros povoados vizinhos, o volume de água do poço artesiano vem cada dia mais baixo, a previsão é de falta d'água definitiva à qualquer momento.

Galera só pra avisar q água só a semana q vem é osso. Ficou decidido em reunião uma semana p cada localidade é o q ainda se pode fazer”, postagem feita por Luiz.

Em busca de soluções integrantes da COMISSÃO formada por moradores de Gameleira e o ANDRÉ NASCIMENTO, estiveram reunidos com intuito de buscar soluções para resolver o problema da falta d’água.

ANDRÉ promoveu audiência com o DEPUTADO BOBÔ e solicitou que medidas urgentes sejam tomadas, dessa forma garantindo a melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento sustentável de GAMELEIRA, JACUNÃ e regiões circunvizinhas.

Na ultima sexta feira dia 01 de novembro, o DEPUTADO BOBÔ postou em uma das suas redes sociais o seguinte texto:

Qualidade de água e dessalinizador para Jaguarari

Na Cerb, solicitei ao presidente Antônio Matos uma ação rápida da empresa para melhorar a qualidade da água nas comunidades de Gameleira e Jacunã, em Jaguarari. Pelas fotos que mostrei, já na próxima semana, uma equipe fará a limpeza nos poços artesianos das localidades. Em seguida, coletará água para análise e depois, fará um estudo para uma solução definitiva. São cerca de 5 mil famílias que merecem água de qualidade. Aproveitei e tratei também do dessalinizador na Fazenda Traíra.


Bobô em sua postagem, demonstrou disposição e força de vontade a favor dessas famílias que residem nessas.

Portall Gameleira


CONFIRA IMAGENS:



Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ELEIÇÕES 2020: LISTA ATUALIZADA DE FILIADOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO TSE

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as informações atualizadas sobre osfiliados a partidos políticos em todo o país. O prazo para as legendas entregarem as informações venceu no dia 14 de outubro.
A legislação estabelece que os partidos devem apresentar, anualmente, a relação de filiados sempre na segunda semana dos meses de abril e outubro.
No caso das filiações em duplicidade, as ocorrências permanecerão sub judice até que haja decisão do juízo eleitoral da zona de inscrição do filiado.

A ISCA DE SEMPRE! AQUELE VELHO ASFALTO ELEITOREIRO ENTRA EM AÇÃO.

Faltando dois meses para a eleição municipal de 2020, o prefeito Everton Rocha (PSDB), iniciou o derramamento de asfalto “VISTO PELO OS MORADORES” como tentativa de pavimentação da vitória.
De acordo com a população, esta ação é uma tentativa para reverter a desaprovação e ser reeleito para mais quatro anos no comando da prefeitura municipal de Jaguarari.
Estratégia de marketing. O serviço de asfaltamento promove uma transformação positiva no Distrito e na vida dos Gameleirense, mas, principalmente, melhora, a imagem de Everton Rocha como gestor, ainda que isso ocorra, só agora, próximo ao fim do mandato.Resta saber se, após várias promessas não cumpridas, a população de Jaguarari vai apostar mais uma vez em Everton Rocha?
POrtall Gameleira

VEREADOR NENÉM DO CATUNI VISITA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO CATUNI DA ESTRADA, ACOMPANHADO DO FISCAL DA (SIT).

O Vereador NENÉM DO CATUNI, nesta terça-feira (18), esteve visitando e conferindo de perto o andamento das obras de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO CATUNI DA ESTRADA, acompanhado do engenheiro fiscal da (SIT), o Sr. André Serravalle.

Satisfeito com que viu, o parlamentar lembrou que a aplicação da pavimentação asfáltica é uma das intervenções mais solicitadas pela população, pois urbaniza, devolve e dá dignidade à população. "Fico contente em ver que a obra está 60% concretizada e o sonho de muitos, realizado”, destacou o vereador.

POrtall Gameleira