Pular para o conteúdo principal

SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO 600 PARA NOVOS APROVADOS DEVE SER PAGO APÓS UM MÊS DO RECEBIMENTO.


O calendário da segunda parcela vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. A segunda parcela deve ser paga cerca de um mês após o recebimento da primeira.

De acordo com o presidente da Caixa, a segunda parcela deve ser creditada no prazo de um mês para os novos aprovados, que receberam o primeiro pagamento a partir de 1º de maio.

PRIMEIRA PARCELA PARA NOVOS APROVADOS:

A primeira parcela para esse novo grupo foi creditada na conta escolhida pelo beneficiário, da forma como receberam os primeiros beneficiários: nas contas da Caixa, na Poupança Social Digital ou em contas de outros bancos. Esses beneficiários também poderão fazer o saque em espécie do auxílio na data da liberação.

Veja como ficou o calendário de pagamento da 1ª parcela para novos aprovados:

- 19 de maio (terça): nascidos em janeiro

- 20 de maio (quarta): nascidos em fevereiro

- 21 de maio (quinta): nascidos em março

- 22 de maio (sexta): nascidos em abril

- 23 de maio (sábado): nascidos em maio, junho ou julho

- 25 de maio (segunda): nascidos em agosto

- 26 de maio (terça): nascidos em setembro

- 27 de maio (quarta): nascidos em outubro

- 28 de maio (quinta): nascidos em novembro

- 29 de maio (sexta): nascidos em dezembro

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…

ELEIÇÕES 2020: LISTA ATUALIZADA DE FILIADOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO TSE

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as informações atualizadas sobre osfiliados a partidos políticos em todo o país. O prazo para as legendas entregarem as informações venceu no dia 14 de outubro.
A legislação estabelece que os partidos devem apresentar, anualmente, a relação de filiados sempre na segunda semana dos meses de abril e outubro.
No caso das filiações em duplicidade, as ocorrências permanecerão sub judice até que haja decisão do juízo eleitoral da zona de inscrição do filiado.

JAGUARARI: SINAL DE CELULAR COMEÇA SER INSTALADO EM SANTA ROSA DE LIMA PELO PROJETO FALA BAHIA – GOVERNO DO ESTADO.

Foi dado início nesta semana, (01/06), a instalação da antena de telefonia móvel da operadora TIM no distrito de SANTA ROSA DE LIMA. A chegada da telefonia móvel é parte do PROJETO FALA BAHIA com incentivos fiscais concedidos pelo o Governo do Estado.
Na primeira fase da iniciativa, que é executada pelas Secretarias estaduais de Infraestrutura (SEINFRA) e da Fazenda (SEFAZ), 88 localidades passarão a contar com o serviço de telefonia móvel, entre esses estão (FLAMENGO, PILAR E SANTA ROSA DE LIMA). Além facilitar as licenças ambientais para a construção das redes, o governo está abrindo mão de até R$ 300 mil por estação radiobase, recursos que serão descontados do ICMS devido pela operadora.
O investimento é da ordem de R$ 20 milhões, através da renúncia do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às operadoras TIM e CLARO, vencedoras da licitação.
Na segunda fase do programa, mais 80 localidades serão atendidas. A relação será divulgada em breve pela Seinfra.