FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JAGUARARI INSPECIONAM ESTABELECIMENTOS COMO MEDIDA DE COMBATE AO AVANÇO DA COVID-19 Pular para o conteúdo principal

FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JAGUARARI INSPECIONAM ESTABELECIMENTOS COMO MEDIDA DE COMBATE AO AVANÇO DA COVID-19

 


Em observância ao decreto municipal nº 43/2021, de 18 de fevereiro, que dispõe sobre medidas emergenciais no combate ao avanço da Covid-19 e em obediência ao toque de recolher determinado pelo Estado, o Setor de Vigilância Sanitária de Jaguarari vem realizando inspeções desde a última quinta-feira (18/2) em todo o Município.

A ação conta com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar e tem como objetivo a fiscalização e orientação presencial feita em diversos estabelecimentos comerciais, tais como: bares, restaurantes, lanchonetes, trailers, farmácias e espaços de eventos.

Durante a visita de orientação, a equipe solicita ao proprietário do estabelecimento a assinatura de um termo que comprova que a inspeção sanitária foi realizada. “Dessa forma, o proprietário fica ciente da necessidade do cumprimento do decreto, podendo sofrer sanções caso haja descumprimento das medidas”, esclarece a diretora da Vigilância Sanitária, Patrícia Farias.

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, as inspeções já foram realizadas na Sede, em Gameleira, Jacunã e no Distrito de Pilar e continuarão nas demais localidades do Município.

Lembrando que o novo decreto estadual (nº 20.240) alterou o horário de funcionamento dos bares e restaurantes, que agora devem funcionar até às 18h. O toque de recolher também foi antecipado e a população deve permanecer em casa das 20h às 5h.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

SECRETÁRIO DE OBRAS DE JAGUARARI É ATENDIDO E GOVERNO DO ESTADO INICIA A MANUTENÇÃO DA ESTRADA VICINAL DE GAMELEIRA

  Os buracos que dificultam o tráfego diário dos motoristas que utilizam a estrada vicinal de Gameleira estão sendo tapados. Por intermédio do Secretário Municipal de Obras , José Adauto, o Governo do Estado atendeu e está executando manutenção na estrada asfáltica , que interliga os povoados de Gameleira e Jacunã a Sede do Município. A manutenção está sendo realizada, assegurando a boa qualidade de sua pavimentação.

AGOSTO VERDE: AÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL COMEMORA O MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA EM JAGUARARI

  Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Regivaldo da Silva, o apoio dos pais é muito importante para que essas ações aconteçam. A Prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Programa Criança Feliz e o CAAEJ, realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto, na Praça em frente à Prefeitura, uma manhã diferente com as crianças e seus pais do programa, em comemoração ao Agosto Verde - Mês da Primeira Infância. Durante a ação foram realizadas oficinas com brincadeiras e brinquedos.O objetivo da ação foi promover a conscientização sobre a importância do investimento na Primeira Infância, com ênfase nas ações de promoção de vínculos afetivos saudáveis, de nutrição, de imunização, do direito de brincar e de prevenção de acidentes e doenças na primeira infância.