Pular para o conteúdo principal

SEDES REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 




Aconteceu na tarde de ontem, 9 de janeiro, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Municipais de Assistência Social (CMAS) e dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Os doze titulares, indicados de forma paritária, representam o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil e vão exercer a função de conselheiros no biênio 2020-2022.

O ato oficial contou com a presença da secretária municipal da Secretaria de Desenvolvimento Social, Letícia Duarte, do chefe de gabinete, Erasmo Morgado, representando o prefeito Antônio Nascimento, e do secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Valdemilson Vieira (Val do Jacunã).

O chefe de gabinete fez a leitura dos decretos de posse e aproveitou para destacar a importância dos conselheiros. “Este é um trabalho relevante para a efetivação das ações da Sedes”, destacou Erasmo Morgado.

Letícia Duarte também falou sobre o papel dos Conselhos Municipais e rearfimou o compromisso da pasta que representa. “Os conselhos municipais são o braço direito da sociedade. Temos o objetivo de trabalhar para estreitar laços entre os setores que fazem a Secretaria de Desenvolvimento Social, para que atuem em harmonia, não só entre si, como também com as demais secretarias, em benefício da população em situação de vulnerabilidade social”, afirmou a secretária municipal.

Na oportunidade, a Sedes promoveu também a entrega dos certificados das servidoras que atuarão como visitadoras do Programa Criança Feliz.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários

  1. Faltou citar os nomes dos conselheiros, infelizmente c as máscaras devido a pandemia, não conseguir identificar- los rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo !
      Ratifiquem a publicação Portal, assim ficamos sabendo nomes dos Conselheiros.
      Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SEC. ANDRÉ NASCIMENTO SOLICITA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM GAMELEIRA NO MÊS QUE TRADICIONALMENTE É COMEMORADO A PADROEIRA.

  Secretario de Governo Municipal de Jaguarari, André Nascimento , após visita realizada dia (28) no distrito de Gameleira, solicitou ao Secretário de Administração, Neném do Catuni , ação em diversas frentes, tais como a Pintura dos Meios-Fios, Poda das Árvores, Retirada de Entulhos e até mesmo uma Revisão Pontual da Iluminação pública . A ação ocorrera nos próximos dias. Portall Gameleira Confira o ofício:

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO) , 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari. Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã , populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. Portal Jaguarari

PREFEITURA DE JAGUARARI, GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE, INAUGURA NOVA CASA DE APOIO EM SALVADOR

  Os jaguararienses que necessitam do serviço Tratamento Fora do Domicílio, da Secretaria Municipal de Saúde, contam agora com o conforto e a comodidade da nova Casa de Apoio em Salvador . A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, inaugurou as novas instalações no domingo (07/03). A secretária da Saúde Raquel Bonfim e o secretário de Governo André Nascimento estiveram na inauguração e recepcionaram os primeiros pacientes. O imóvel passou por adaptações para melhor atender todos os pacientes, sejam eles idosos, crianças ou cadeirantes. Além disso, foi disponibilizado um automóvel que ficará à disposição dos usuários e funcionários a todo o momento . Edna Bonfim, do povoado Flamengo, foi uma das primeiras usuárias do serviço e aprovou as instalações. “A casa é grande e muito bonita. Também fui muito bem recebida”, contou. ENDEREÇO – A Casa de Apoio fica na Rua Engenheiro José Muccini, nº13, no bairro Brotas, em Salvador. Assessoria de Comunicação Social